sexta-feira, 1 de maio de 2009

Fim do primeiro amor

Eu passei os melhores meses da minha vida ao lado desse homem,sofri muito com a separação,mas não posso negar que se hoje sou uma mulher sem medos,sem restrições ou tabus em relação ao sexo,devo a ele.
-Eu não posso mais continuar com essa relação,não posso mais,minha família está me pressionando,minha irmã é sua professora no colégio.Não dá mais.
Eu chorava e me pendurava ao seu pescoço implorando pra que não me deixasse.
-Por favor!por favor!eu não sei viver sem você,você não pode fazer isso comigo.
-Vai embora Helo,vai,não quero mais você,não pode ser,acabou vê se entende.
-Então me ame pela última vez;Aqui agora!me faça sua mulher pela última vez.
Eu me sentia rejeitada,abandonada,não queria aceitar que ele não me queria mais,não queria perder aquele homem por nada nem por ninguém.Queria senti-lo dentro de mim pela última vez.Seria sua mais essa vez,e teria a oportunidade de convence-lo a não me abandonar.
Ele enxugou minhas lágrimas com seus lábios,beijando meu rosto e me dizendo que seria a última vez.
Eu soluçava e o beijava querendo que o mundo acabasse ali naquele instante para não perde-lo.
Após algum tempo juntos eu havia aprendido a enlouquece-lo na cama,havia aprendido como deixa-lo louco de tesão,ele me ensinou tudo que gostava e o que queria, e me ensinou a falar sobre o que eu queria e desejava.Ele me ensinou a ser mulher.Minha boca percorria seu pescoço,mordia seu queixo enquanto minhas mãos acariciavam seu membro que já estava pulsando dentro da calça.
Tirei sua camisa,abri sua calça e comecei acariciar seu membro,beijando delicadamente,passando ele em meus lábios,sentindo seu cheiro,seu gosto.
Fui deslizando ele pra dentro de minha boca sugando,lambendo enquanto ele acariciava meus cabelos e me dizia coisas que me deixava feliz e mais excitada.
Por uns instantes eu fiquei nessa carícia especial até ter certeza que ele estava quase gozando.
Me coloquei de costas,mexi os quadris pra ele num convite mudo ao qual ele aceitou imediatamente,segurou forte em minha cintura e com um só movimento enterrou-se dentro de mim.Ficamos um longo tempo nessa posição,seus gemidos e palavras em cada ida e vinda me deixavam louca.-Gostosa,vadia,meu anjo!mexe querida mexe,senti meu p latejando por você.
Eu coloquei o rosto sobre o lençol erguendo meu bumbum um pouco mais, ele imediatamente entendeu qual era meu desejo.
Senti aquela dor típica de quando se é possuída por trás,mas é uma dor que gosto de sentir.
Seu movimento suave no inicio da penetração deu lugar a um movimento mais rápido mais forte,eu me desmanchava em prazer,era o momento que eu me sentia mais mulher,mais fêmea,me sentia mais dele do que nunca.
-Vem amor!mais ,mais,não para!ah ah ah a ah.........tudo amor ,tudo...............
-Eu te quero Helo,te quero!deixa eu te abrir,te possuir, me enterrar vivo em você.........
-Vem amor agora,vem comigo.Goza amor me enche com seu amor.
Wagner!Heloisa!;Gozamos os dois juntos e nos rendemos a exaustão.
Infelizmente aquele seria o nosso último encontro.Era o fim do meu primeiro amor
Nunca mais eu pertenceria a ele nem ele a mim.
Não sei se ele ainda se lembra de mim,mas eu o trago em meu coração num cantinho muito especial chamado saudade.

Um comentário: