quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sentimentos......

Hoje depois de ler meus e-mail e dar uma olhada na minha página de relacionamento, me bateu um sentimento de culpa,ao mesmo tempo fiquei feliz por conhecer uma pessoa como Alex.
Eu sempre ouvi meu pai dizer que eu era uma pessoa diferente,sem grandes sentimentos ou emoções,apenas por não ser do tipo que chora fácil e ter um auto controle bastante auto para uma mulher.Ele sempre me dizia que por pouco eu não nascia homem.Mas hoje eu chorei, depois de ler o e-mail que Alex mandou,e chorei novamente depois de ler uma mensagem no orkut.Realmente ele é um homem especial .Eu sempre pensei que era dona dos meus sentimentos,que sabia perfeitamente o que era certo ou errado,o que eu poderia ou não fazer.
Mas depois que Alex surgiu em minha vida eu não tenho certeza de mais nada,
apenas sei que ele é minha paixão,que durmo e acordo com este homem eu meu pensamento.A única coisa da qual eu tenho certeza é que desejo o melhor pra ele,desejo que ele seja feliz sempre,e de modo algum quero ser motivo de suas tristezas ou problemas,me retiro de sua vida se isso for necessário,mesmo que tal condição me cause tristeza.Eu só quero que ele seja feliz.............
A quarta feira chegou e ele não veio,mas telefonou para explicar porque não pode vir me levar para o almoço que havíamos marcado......eu entendo,embora tenha ficado decepcionada.Esperava por esse dia,sonhava com o momento de te-lo ao meu lado.
Sonhava com seus beijos e abraços,desejava senti-lo colado ao meu corpo,suas mão acariciando minha pele,sua respiração ofegante em meu ouvido.....Ah como eu o queria!Como eu o quero,mas já não tenho tanta certeza que serei sua algum dia.
Talvez eu esteja me iludindo e tudo que penso e quero seja apenas a minha vontade,o meu desejo, e que não é nem nunca foi o desejo ou a vontade dele.
Precisamos conversar,frente a frente olho no olho,só então saberei o que realmente Alex quer ou o que não quer.Mas o meu desejo é que ele me queira e me deseje tanto quanto eu o desejo.Talvez eu esteja sendo muito egoísta,como ele me disse outro dia um tanto egocêntrica,pensando só em mim.Mas que culpa tenho eu de ter conhecido alguém tão especial ?a vida colocou ele em meu caminho,eu não o procurava,simplesmente o encontrei,e agora quero fazê-lo parte de mim.
Vem Alex!
Vem me fazer sua,ou de uma vez por todas me faça entender que nunca serei......
Vem Alex !............

Nenhum comentário:

Postar um comentário