quarta-feira, 27 de maio de 2009

Encontro

O telefone tocou.
-Oi quem fala?...respiração ofegante do outro lado.
-Oi Helo...cheguei.
Esse verbo conjugado no presente me encheu de alegria.
Era tudo que eu queria ouvir,cheguei estou aqui,pronto pra você.
Eu fiquei segurando o fone sem responder por alguns segundos....
-Helo se tá me ouvido ?não vai dizer nada,não vai perguntar nada?
-Oi to te ouvindo sim,é que fiquei tão feliz que de repente fiquei muda.
-Vem pra cá to sozinha,e tão cedo não chegará ninguém,você vem?
-Vou mas não pra ficar e sim pra te pegar pro almoço,tudo bem pra você?
Quarenta minutos é o tempo que levarei pra ficar pronta.To te esperando.
Corri para o quarto.....nossa o que eu visto?calça,saia,vestido,coloco salto ou não?
uso meu perfume predilecto ou só hidratante?Aff,eu to parecendo uma adolescente
que vai ao primeiro baile,que nunca beijou nem namorou,eu to feliz!
Finalmente ele veio,ele veio pra me levar pra almoçar e fazer aquela outra coisa que me
prometeu,só pra constar e matar a curiosidade a promessa dele não tem nada haver com
sexo,sexo foi a segunda promessa.
Após várias trocas de roupas e sapatos estava pronta....pronta para meu Alex.
A campanhinha tocou e o meu coração veio até a garganta,quase sufoquei de tanta
emoção,minhas mãos tremiam e suavam,meu estômago dava reviravoltas,minha voz quase
que não saia quando abri a porta.Ele estava lá,na minha frente,enorme,másculo,transpirando
masculinidade por todos os poros.
-Oi Helo tudo bem?demorei um pouco por causa do trânsito....
Minha boca abriu mas só ouvi um sussurro quase inaudível.....acho que nem ele ouviu.
-Entra to quase pronta,só mais cinco minutinhos.
Quando a porta fechou atrás de nós eu me virei e num impulso me agarrei a ele.
-Alex...! Alex.....que bom que veio,eu estou muito feliz por você estar aqui,achei que esse
dia jamais chegaria.Por um instante ele segurou meu rosto e bem próximo ao meu ouvido
sussurrou;Estou aqui é o que importa.Me segurou os ombros com tanta força que senti um desconforto,que logo foi trocado pela emoção do nosso primeiro beijo.
Mais uma vez senti meu fôlego indo embora..........
-Vamos ! não temos tempo a perder,temos muito o que conversarmos.
-Alguma sugestão de restaurante ou posso te levar para onde eu quiser?
É claro que poderia me levar para onde ele quisesse,iria com ele a qualquer lugar.
Mas rapidamente lembrei me que não poderíamos ir tão longe,que logo mais teria que voltar,
voltar para minha casa,para minha família,para o meu mundo,do qual ele não fazia parte.
Como não respondi ele olhou pra mim,e parecendo adivinhar meus pensamentos disse:
-Helo vamos aproveitar o momento,a oportunidade que temos de estarmos juntos hoje,agora.
Amanhã é outro dia,e mesmo que não possa te ver novamente quero que saiba que você não é só uma aventura,você é uma mulher muito especial,e não importa o que aconteça eu jamais te esquecerei.Te levarei comigo pra sempre.....
Meus olhos se encheram de lágrimas,mas era isso mesmo,não importava o amanhã,só o agora
e o fato de estarmos juntos.Seriamos um do outro e era só o que importava.
Talvez pudéssemos ter outros momentos,mas esse era especial seria a nossa primeira vez.
Seriamos apenas Helo e Alex.......
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário