terça-feira, 12 de maio de 2009

Perigosa Paixão

Oiiiiiiiii
Oiiiiiiiii
-Tudo bem com você?
-Tudo e com você?
-Bem....senti saudades.....pensei em você o dia inteiro.
-Eu também,aliás fui dormir pensando em você,tá vendo como estamos íntimos,já to até te levando pra minha cama.
Espero ele responder algo......demora.
-Tá ai ainda ou já foi?essa mania que ele tem de ficar em silencio me irrita.
-Tô aqui sim,pensando no que vou te falar,eu queria estar aí agora, nesse momento,mas não posso.Não agora nem por esses dias,Talvez na quarta.
-Vai me levar pra almoçar?
-Vou sim,pra almoçar,pra ver aquela loja que me perguntou outro dia e.....
-E?
-Tô te devendo uma outra coisa também.
Eu sorri do lado de cá do telefone e perguntei se ele ia fazer na mesa do restaurante,seria uma cena de cinema.
-Você não sabe o que está fazendo comigo,não tem noção do quanto eu estou te desejando.
-E você sabe como eu me sinto?faz ideia como tenho me recusado a admitir meu sentimento por você?
-Então eu vou te falar.Ontem enquanto fazia amor com meu marido pensava em você..
pensava o quanto seria bom ter você,me entregar a você.
-Mas você me disse que amava seu marido,pensei que não o traísse...
Agora foi eu quem ficou em silêncio.
-Ei se tá aí?
-Estou sim.Quer dizer que é isso que pensa de mim?que sou uma aventureira traidora?
Eu já te falei o que penso sobre sexo e amor,pra mim são duas coisas bem distintas,mas meu marido não pensa assim,a sociedade não pensa assim,e nesses anos todos tenho me mantido fiel a ele,trago meus desejos bem guardados dentro de mim.
-Desculpe não é isso que penso nem o que eu queria dizer,eu também não posso te julgar por nada,afinal eu te quero tanto quanto você me quer.
-Você meu querido é um Don Juan,um Casa Nova.!sabe Deus quantas mulheres já conquistou.Mas tá tudo certo não é mesmo?homem pode tudo,nada é feio ou proibido,
homem pode ter quantas mulheres quiser e poder,nós mulheres é que somos levianas.
Somos chamadas de indecentes,traidoras,adúlteras e quantos adjetivos mais couber a uma mulher que ouse expressar seus sentimentos e desejos por outro que não seja seu marido.
-Eiiii eu já pedi desculpas esquece tudo que falei,eu não tô pensando nada disso esquece tá....vamos falar de outra coisa.
-Eu li seu e-mail,vi as fotos e fiquei mais maluco ainda.
-Eu estou apaixonada por você,te quero te desejo........
-Eu não sei se posso dizer o mesmo,eu estou louco de tesão por você.
-Eu não quero que você me diga nada nem estou pedindo isso,só quero que você saiba
o que eu estou sentindo,e depois não estamos em condições de cobrar nada um do outro,você sabe do que estou falando.
-Eu vou ver o que posso fazer,assim que possível vou te ver,então almoçamos e conversamos sobre nossos sentimentos.
Eu desliguei e fui tomar banho. Enquanto a água caia em meu corpo eu pensava em tudo que ele disse.Será que ele me achava uma vadia?uma adúltera?uma mulher fácil?
Fiquei tão angustiada com o que ele podia estar pensando, que esqueci que a água estava sendo desperdiçada a 20 minutos e eu não tinha nem pego no sabonete.
Preciso vê-lo.........preciso falar me explicar........preciso ama-lo,ser possuída por ele.
Tudo que quero é pertencer a ele, só mais nada,depois de me amar ele vai me entender e não será preciso me explicar,meu corpo e meus sentimentos será o suficiente para ele me entender.
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário