quinta-feira, 7 de maio de 2009

Na sala dos professores

Eu quero falar sobre algo muito importante que aconteceu nos últimos dias.
Eu reencontrei a minha amiga de escola,essa mesma do conto,imaginem o que foi esse encontro depois de vinte anos.Passamos um domingo maravilhoso,meu marido gostou da família dela,e o dela da minha.Conversamos muito sobre a nossa juventude,e sobre tudo que nos aconteceu nesses anos todos,alegrias e tristezas,altos e baixos que a vida sempre nos apresenta.E embora vivamos bem com nossos maridos chegamos a seguinte conclusão.....Casamento nunca mais! se por algum motivo seja ele qual for ficarmos solteiras,solteiras ficaremos.


O pobre professor saiu desconcertado direto pra sala de professores que no horário estava vazia.Eu olhei para ter certeza que não havia alunos ou funcionários por perto e entrei na sala.
-Você é louca?perdeu completamente o juízo.
Eu encostada na porta sorria olhando para o volume que ainda se fazia perceber sob a calça de moletom.-Sou sim,maluca por você.Fui abrindo os botões da minha blusa de colegial e para a surpresa dele alem da calcinha me faltava também o sutiã.
-Céus!eu to perdido.Em um passo ele estava me prendendo sobre a porta,acariciando meu seio com uma mão e meu sexo com a outra,suas mãos estavam suadas e fria o que me provocou um certo desconforto.Ele parecia um adolescente com pressa e medo,pressa de experimentar algo desconhecido e medo de ser flagrado por alguém.
Ele me puxou e trancou a porta.Aproximou-se,segurou meus cabelos pela nuca e me disse que eu tinha uma boca muito,mas muito desejável,que a quase um mês ou seja desde que começou a lecionar naquela escola não me tirava do pensamento.
-Idem professor!passei a língua nos lábios levemente e sorri maliciosamente.Ele abaixou um pouco a cabeça e me beijou.Não tínhamos muito tempo,corríamos o risco de sermos pego por alguém.Puxei o cordão da calça e com minha pequena mão segurei seu membro latejante por alguns segundos,queria sentir sem ver o tamanho do desejo dele por mim.
-Quero sua linda boca no meu p,sua boca promete algo que quero descobrir.
Delicadamente eu encostei ele no meu rosto e fui deslizando bem de vagar até chegar em minha boca.Hummmmm!Hummmmm!gostosa! ele falava bem baixinho.
Com algumas carícias ele quase gozou.
Eu sempre gostei de sexo oral,mais de fazer do que fazerem em mim,gosto de dominar e controlar a outra pessoa.
Parei o carinho e corri em direção a porta,pensei em ir embora e deixa-lo na mão.
Mas parecendo adivinhar meu pensamento o professor me puxou pelo cabelo,me colou na parede e assim de pé apoiada na porta ele levantou minha saia e me possuiu.
Ele tinha pressa e me penetrava com movimentos fortes e rápidos.
Hummm,Hummmm,Hummm.seus gemidos ficavam cada vez mais rápidos e intensos.
Senti dentro de mim seus últimos espasmos e o calor do seu liquido que se espalhava no meu íntimo.Ele se afastou e mais uma vez senti seu líquido quente agora escorrendo por minhas coxas.
Engraçado que quando voltamos a sala de aula todos pareciam saber o que havia acontecido,mas ninguém fez um comentário se quer.É claro que ele voltou primeiro e eu só depois de ir ao banheiro,dos professores é claro,pois os dos alunos não tem sabonetes,toalhas,papel...
A única que comentou comigo o que aconteceu foi a San.....vinte anos depois no almoço de domingo passado.
Ah! ia esquecendo de comentar algo importante,eu disse em outro lugar que as vezes desejamos algo e quando acontece não é tudo o que esperavamos.Com o professor foi assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário