quarta-feira, 13 de maio de 2009

Alex minha paixão

Faz dois dias que não falo com Alex,estou com saudades.
Desde a última vez que conversamos fiquei com a impressão que ele está me evitando.
Droga....creio que ele ficou com medo,acho que fui muito rápida,deveria ter sido mais cautelosa ao falar dos meus sentimentos.
Eu só queria que soubesse que estou apaixonada,é crime estar apaixonada?
Eu quero que ele entenda que não vou atrapalhar sua vida de forma alguma,não vou compromete-lo em nada.
Talves eu não o veja,ele não venha na quarta me levar pra almoçar,talvez ele não me ligue mais e desapareça......tenho que esperar.
Mas se ele vier na quarta ah!será maravilhoso.
Eu vou poder toca-lo,sentir seu cheiro,beija-lo e saciar minha sede por sua boca.
Quero ouvir sua voz me dizendo baixinho em meu ouvido que ansiava por esse momento,que me deseja tanto quanto eu o desejo.
Anseio por sentir suas mãos grandes e quentes percorrendo meu corpo,o peso do seu
corpo sobre o meu me fazendo sua .Quero esse homem em mim eu o desejo muito.
Talvez ele não venha nem na quarta e nem em dia nenhum.......Vem querido!
Vem paixão!vem matar o meu desejo,matar a minha sede,saciar a minha fome.
Vem Alex! não me deixe ansiosa,esperando por algo que sei que pode me dar.
Não me negue e nem negue a si mesmo momentos que sei serão inesquecível
para nós dois.Vem Alex!eu te quero ,te desejo, preciso de você em mim,quero sentir seu
calor, seu amor.Quero você pulsando em mim,sentir a força da sua masculinidade.
Preciso de você nem que seja por uma única vez.
Vem Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário