terça-feira, 5 de maio de 2009

O Professor

Eu não sei se acontece com todo mundo que se sente rejeitado,mas eu,depois que fui desprezada pelo Wagner,passei a querer conquistar novos "amores"e descarta-los antes de me envolver emocionalmente.Achava que dessa forma não sofreria. Na verdade sofri mais,pois com essa atitude tudo que eu consegui foi ser vista como "a menina descolada"e não era bem isso que eu queria.As meninas me detestavam e os meninos me queriam.Era popular,mas extremamente só.
Foi a época que mais me envolvi fisicamente falando com varias pessoas,eu decidi que homem nenhum me faria ficar dependente emocionalmente,que nunca mais eu me doaria tanto a ninguém,ou melhor, tiraria o máximo do outro e se possível o faria sofrer nem que fosse só um pouco. Eu não tive conciência que essa atitude não me faria mais forte, e sim mais desejada e detestada.Por agir como pensava perdi algumas amizades,mas tambem ganhei outras,que me acompanham até hoje.Ser uma mulher mais forte,só aconteceu depois da maternidade.
Como nessa época eu ainda estava no ginásio,passava a maior parte do meu tempo na escola,entre amigos e professores;-Helo se viu que gato é o professor de história!e o de português então,o cara é lindo!
-Não Sani não prestei atenção mas vou prestar,se for bonito mesmo eu vou flertar com um deles ou quem sabe com os dois.
-Ah tá você é louca mesmo.Mas olha lá hen!se o diretor te pega o coitado perde o emprego e você toma suspensão,sem falar que seus pais terão que vir até aqui.
-Sabe San....eu queria de verdade esquecer ......esquecer não apagar da minha cabeça e do meu coração o Wa, se sabe de quem eu to falando.Vamos embora.
Silênciooooooooooo.Foi o que gritei pra toda a sala.Deixem o bonitão quero dizer deixem o professor falar,depois do grito que dei por incrível que pareça todos ficaram quietos e a aula seguiu sem mais bagunça.
-Hei pequena!é você mesmo,como é mesmo o seu nome .Queria agradecer pela força na aula,os primeiros dias são sempre complicados,não tenho intimidade com a turma e ai já viu né,mas muito obrigado pelo apoio.
-Não tem de quê,o pessoal é legal mas ser o senhor der moleza eles tomam conta da aula,da próxima o grito fica por sua conta.E o meu nome é Heloisa,Helo para os íntimo.Ele sorriu e foi em direção a sala dos professores.
-Sani se viu ele veio falar comigo, você tinha razão ele é lindo mesmo.
-Lindo e casado você viu a aliança na mão dele?
-E daí eu não sou ciumenta e nem quero casar,quero só experimentar.Rimos as duas juntas e ficamos ainda mais quinze minutos no corredor conversando.
Todas as quintas era aula do bonitão e eu nesse dia ia pra escola de mini saia,embora fosse proibido pela diretoria,se fosse pega era suspensão na certa.Na aula do bonitão eu pedia pra trocar de lugar e ficava na primeira carteira depois da mesa dele só pra provocar o coitado.Era muito divertido ver como ele ficava desconcertado com meu abrir e fechar de pernas durante a aula.
Um dia eu fui mais longe e além de estar de mini saia, na troca de professores eu corri ao banheiro e tirei a calcinha.Quando ele entrou na sala de aula lá estava eu em meu lugar,com cara de aluna dedicada pronta para aprender com o professor predilecto.
Como era costume ele ficava de um lado pra outro ditando a matéria, e todos na maior concentração para não perder uma palavra se quer,discretamente eu deixei cair a borracha no chão bem pertinho do meu pé,e ele prontamente se abaixou para pega-la.
Quando ele levantou a cabeça eu abri levemente as pernas,ele ficou tão desconcertado que ao levantar-se saiu da sala sem se quer pedir licença aos alunos.E eu fui atrás.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário