quarta-feira, 29 de abril de 2009

Primeiro Amor.Parte II

Eu me deixei ser conduzida pelas emoções do momento,beijava-o como se seus beijos fossem matar minha fome e sede.Nossas mãos percorriam mutuamente nossos corpos,as minhas se perdiam naquele homem imenso e as dele sabiam o que procurava.
Ele me colocou em sua cama virada de costas pra ele,e começou a beijar e morder suavemente minha nuca,descendo lentamente em direcção ao meu bumbum.Ali ele parou .
Eu me virei e puxei sua cabeça em direcção aos meus seios erguendo levemente as costas me oferecendo de maneira inconciênte,sua língua quente e húmida deslizava pela minha barriga até chegar ao meu sexo,que a esta altura parecia ter um coração pulsando nele.Nunca tinha experimentado tamanha sensação e impulsiva abri lentamente as pernas para sentir sua boca ali,no meu sexo.
-Calma anjo!tenha calma,eu vou ser muito delicado com você.
-Quero apenas te deixar o mais excitada possível,assim não sentira dor.
Após algum tempo me sentindo quase em êxtase, ele se colocou sobre meu corpo e com movimentos suaves mas seguros ele me penetrou.
Aos poucos eu começava senti-lo completamente em mim,agora sim eu era parte dele e ele de mim,eu me tornara mulher e estava feliz.Senti algo que pra mim era desconhecido e parecia não controlar mais meu corpo.
Ouvia sua voz rouca sussurra em meu ouvido.-Isso meu anjo, eu quero que goze,quero ver e sentir seu primeiro gozo,olha pra mim!.
Se o mundo acabasse naquele momento eu morreria feliz.

Um comentário: